segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Consciência

A hora de dormir é a mais pertubadora. É por isso que a evito ao máximo. Mesmo que minhas pálpebras pesem diante de uma tentativa falha de entretenimento, eu sei que quando minha cabeça encostar no travesseiro a sonolência vai se esvair por completo... dando lugar ao imenso vazio que insiste em reaparecer de tempos em tempos. Os pensamentos metralham minha consciência e minha inconseqüência. Como fugir da voz que grita dentro de você? Como se desculpar com seu bom senso? Como mentir pra si mesmo? Não sei, nem nunca vou descobrir. Porque pouco antes de me afogar por completo no crescente vazio dentro de mim, o subconsciente se encarrega de me sedar. Para que eu possa abrir os olhos novamente de manhã e, ao cair a noite, sentir tudo de novo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário