quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Equilíbrio

Pensei em tantas coisas horríveis pra te dizer que acabei me perdendo. Aí veio o tal do bom senso, "anjinho" sobre o ombro. Não falei. Mas me calar mais uma vez, como sempre e sempre, não é nada bom. Me omitir dessa forma sobre minhas vontades é me conformar com a situação, e eu definitivamente não estou diposta a aceitar isso. Não mais. Foi aí então que o "anjinho" no meu ombro percebeu que uma pequena ajuda do "diabinho", no outro, seria, afinal, benéfico. Se temos o bem e o mal dentro de nós, faz sentido que o que devemos fazer é equilibrá-los. E foi assim que falei, falei falei. Não tanto ou tão ferozmente quanto o "diabinho" queria. Mas definitivamente mais do que o "anjinho" permitiria em outros tempos, quando ainda não sabia o quanto isso me proporcionaria uma consciencia mais leve..

2 comentários:

  1. uouuuuu
    super profundo! está ai uma verdade: desabafar faz bem!
    Adorei Jeny! :)
    bagaçaaa escrevendooo xD
    ;*

    ResponderExcluir
  2. AMEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEI!

    Nem sempre engolir tudo é bom! Axei digno.

    ResponderExcluir