domingo, 3 de julho de 2011

Refletir, pensar, calcular, esperar

Tenho refletido demais, pensado demais, calculado demais, esperado demais. Percebo agora que paz de espírito é apenas uma ambição distante. Quando tudo me parece no devido lugar e eu sinto que posso soltar um profundo suspiro de tranquilidade, eis que os fatos mudam. Ou pelo menos a minha percepção deles. Maldita mania de refletir, pensar, calcular, esperar. Que minhas ações consideradas estúpidas - até por mim mesma - sejam, contudo, justificadas: foram causadas por meu sentimento de afeição. Quando a indiferença toma conta do que sinto, nenhum dos hábitos que enumerei se manifestam. Texto sem sentido este. Talvez daqui a alguns anos nem mesmo eu o entenda. Talvez esteja ocupada demais refletindo, pensando, calculando, esperando.

Um comentário:

  1. Refletir, pensar, calcular, esperar...

    É, eu também sofro disso. Já tentei rever esses meus habitos mas não consigo me livrar disso.

    ResponderExcluir