segunda-feira, 26 de abril de 2010

Vazio

O vazio havia perdido o hábito de me pegar. Sou, portanto, neste momento, vítima de um vazio destreinado, que luta incessavelmente contra resquícios dos meus sentimentos arduamente forjados. Ao estimulá-los por vontade, esqueci-me do que acontece quando dois sentimentos opostos ao mesmo nível convivem no mesmo momento: anulam-se. Eu não me sinto triste, ou frustrada, ou desanimada. O vazio não é só é uma espécie de indiferença... é a pior delas. Eu não me sinto satisfeita, ou eufórica, ou maravilhada. O vazio é a ausência de qualquer outra coisa, é, cruelmente, a auto-indiferença da alma. Eu simplesmente não me sinto.

4 comentários:

  1. AMEEEEEEEEEEEEEEI XUXU *~* Faz um texto sobre cromação ;* AHSIhsiuh bjoo te amo!

    ResponderExcluir
  2. AMEIIIIIIIIIIIII
    tem mto a ver comigo esse texto, caiu como uma luva!
    vc arrasa amore !
    Sou seu fã!
    beijos te amo!

    ResponderExcluir
  3. Éé, asho qe HOJE, com esse texto, eu consigo entender melhor como você se sentiia ontem e, pelo qe te conheço, ainda está sentindo hoje. "Eu simplesmente não me sinto" , pense pelo lado bom: pelo menos você não se sente mal! (Y) Eu adorei esse ♥ Contiinue escrevendo: alivia, experiência própriia! ;x Beeijo ;*

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito bom.
    Como eu também escrevo de vez enquando sei que geralmente se escreve o que se sente no momento, por isso é fica ainda mais forte.


    "Existem muitas pessoas indiferentes no mundo, mas eu não ligo."
    Eu vi essa frase no twitter.



    But... Continue escrevendo uma vez ou outra, eu gosto.

    ResponderExcluir